Quem Somos

A Clínica Bernardi foi fundada em 1985 pelo Dr. Julio Bernardi em sociedade com a Dra. Fabiola del Carlo Bernardi. Desde o início o objetivo é cuidar integralmente da saúde da mulher buscando excelência, atualização e modernizações constantes na atenção ao bem estar feminino.

Além de consultas médicas com profissionais experientes e qualificados, também é possível a coleta de material para exame de papanicolaou, a realização de colposcopia, o ultrassom de rotina e de gestantes, entre outros procedimentos como inserção de DIU e cauterização.

A Clínica Bernardi se situa em localização privilegiada da cidade, a 350 m da estação Paulista e Consolação do Metrô, praticamente esquina entre a Avenida Paulista e a Rua da Consolação, facilitando o acesso e proporcionando comodidade e conveniência aos pacientes.

Com uma moderna infraestrutura, corpo clínico altamente qualificado, administração dinâmica e profissional, a Clínica Bernardi foi projetada para que você tenha eficiência e agilidade no atendimento de rotina em um ambiente agradável, confortável e acolhedor.

O sucesso da Clínica Bernardi é atestado pela SATISFAÇÃO de seus clientes.

Nossa História

Em 16 de Outubro de 1985, com o Dr. Julio Bernardi foi inaugurada a 1ª sede oficial, que se situava na Avenida Angélica, 916, no Centro Médico Angélica, onde permaneceu por 15 anos em constante modernização e crescimento.

No ano 2000 a clínica mudou para o atual endereço, passando a se chamar Clínica Bernardi. Até 2005 apenas os fundadores, o Dr. Julio e a Dra. Fabiola Bernardi atendiam na clínica.

A partir daí pouco a pouco mais médicos ginecologistas, obstetras e de outras especialidades foram se somando à equipe, que hoje conta com especialistas de diversas áreas.

Ao mesmo tempo mais serviços foram progressivamente sendo incluídos, como cauterização, inserção de DIU, ultrassonografia e outros, agregando ainda mais qualidade, conveniência e segurança à sua saúde.

Galeria
Convênios
Porto Seguro
Sulamérica
Bradesco Saúde
Mediservice